domingo, 1 de fevereiro de 2009

Mais Colares e Pregadeiras em Trapilho





Este foi uma oferta à M.




Mais alguns exemplares de colares e pregadeiras em trapilho. A minha última ideia.
Vejo colares em trapilho com muitas voltas de tecido mas ......
Achei que não condiziam, na totalidade, com a minha personalidade.
Porque é um material com potencialidade criei estes colares e pregadeiras. Mais criações a caminho pois encontrei uma loja espectacular com imensa variedade de trapilho. Como não tenho muito jeito para o croché fico-me pelos colares e não pelas malas que se vêm por ai.....
Talvez em breve possam encontrar as minhas obras em loja. Estou a ponderar essa situação pois recebi uma oferta nesse sentido.

3 comentários:

Célia Cardoso disse...

Olá
Os teu colares estão o máximo! Eu tambem faço colares e pregadeiras em trapilho. Dá uma espreitadela no meu blog, nasceu na semana passada, ainda é bébé!
E boas ideias!!
Célia

ana disse...

Parabéns
Comecei recentemente a fazer trabalhos do genero e os teus foram os primeiros q vi realmente originais.. muitos parabéns.
Acho apenas q é complicado encontrar material diferente, será q sabes de alguns locais???
ana

Tai disse...

Gostei muito dos colares. podia dizer quanto custa mais ou menos?

obrigada desde ja